(11) 99310-2454 (Whatsapp)FALE CONOSCO
Carrinho0Item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Prazo de Entrega

Status do pedido de entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você em seu carrinho no campo "Calcule seu frete”. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Regiões atendidas: O Max Prêmios realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outro CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em minha conta - livro de endereços.

Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ou entre em contato através do e-mail [email protected]. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte, como: geladeiras, fogões, frízeres e micro-ondas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega; - Recusa da entrega por terceiros; - Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes.