Status do pedido de entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar
Meus Pedidos.
Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você em seu carrinho no campo "Calcule seu frete”.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Regiões atendidas: O Max Prêmios realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outro CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Para as próximas compras, atualize seu cadastro em minha conta - livro de endereços.
Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ou entre em contato através do e-mail
[email protected]. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Os produtos de grande porte, como: geladeiras, fogões, frízeres e micro-ondas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.
Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.
Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes.